sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ter te encontrado.





Fico tão feliz de ter te encontrado de novo. Só que não é mais a mesma coisa de antes, pena que aquela pessoa que conheci há quatro anos não exista mais. Queria poder mudar tudo isso, e poder falar mais daquilo que você tanto necessita ouvir. Queria poder mudar o quadro em que você se encontra, e de alguma forma te oferecer algo novo, o que você nunca experimentou na vida, um amor verdadeiro. Ter te encontrado me levou a refletir o quanto pequei, todo um tempo perdido, que resulta no que você é hoje, queria poder falar tudo que não falei, te influenciar de alguma forma, te mostrar por onde seguir, que caminho trilhar, e tirar você dessa falsa ilusão que hoje você vive. Poxa, perdi todo aquele tempo. Hoje vejo que realmente errei sem saber, vejo que perdi todo aquele tempo assistindo filmes e falando babozeiras, quando na verdade o que você precisava saber era do grande amor de Deus. Resta-me agora somente orar, pra que um dia você se torne aquilo que Deus reservou a você, um grande Homem de Deus.

Depois de tanto tempo, reencontrei um grande amigo. Um amigo cuja sorte não me alegra. Agora vejo que realmente nada nesse mundo vale apena. Deus tem tanta coisa pra nós, e principalmente pra pessoas que não o conhecem... E muitas vezes não acontecem pelo fato das que conhece não falar. Percebi isso quando o encontrei, passamos tanto tempo juntos, mais de nada adiantou, por que o que eu realmente deveria falar, não saiu. E agora percebo que cada pessoa precisa ouvir o que Deus tem pra elas, ouvir Suas grandes promessas. Não devemos perder tempo com conversas que de nada servirá. Quero recompensar o tempo que perdi, não vou esperar que alguém falasse por mim, não hesitarei em falar do Teu Amor Senhor. Devemos mostrar as pessoas o quanto Deus as ama, o quanto elas são preciosas, independente do que elas são, ou no que se tornaram. Eles esperam que mostremos o caminho, como eles vão saber se não há ninguém pra mostrar? Como ouviram se não há quem fale? Por isso, devemos parar de esperarmos que outros façam o que cabe a nós fazer. Ou então, acontecerá da mesma forma que aconteceu comigo, reencontrarei um amigo, que poderia hoje estar seguindo a Deus junto comigo, mas não, eu não falei o que ele realmente ele precisava ouvir. Pense Nisso!
A.S.

2 comentários:

  1. joao. È um texto muito interessante pois assim como nós cristãos um dia encontramos a deus e à partir do momento que sabemos que isso é maravilhoso, nós deveríamos transmitir aqueles q ainda não o encontraram a fonte da vida que é jesus devemos levar o ide e pregai o evangelho mais a sério para que outros possam conhecer aquilo no qual conhecemos devemos compartilhar isso para que todos conheçam.
    deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Isso é sério mesmo. Eu também perdi muito tempo vacilando antes que caísse na real. É tempo de viver uma vida que agrada a Deus. Uma vida que se importa com o coração do Pai e busca o arrependimento.
    Devemos viver de forma que as pessoas que não conhecem a Deus sintam sede da Sua pesença ao ouvir a nossa voz, sentir nosso toque, compartilhar nosso olhar e ser entendido por nossos ouvidos.
    O Senhor é bom, então sejemos também.

    ResponderExcluir

Espressar-se faz bem, por isso não deixe de comentar. (: